Notícias

PRUMO Engenharia comprometida com Jornada ESG e Inclusiva

PRUMO Engenharia comprometida com

Jornada ESG e Inclusiva

 

Formiga, 26 de dezembro de 2023 - A PRUMO, empresa reconhecida por sua experiência em engenharia ferroviária, reafirma seu compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social ao adotar critérios e boas práticas para uma jornada ESG (Ambiental, Social e Governança). Em sintonia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU, a PRUMO assume seus Compromissos ESG, visando erradicar a pobreza, proteger o planeta e assegurar a segurança para todos.

O lançamento do projeto "Agora é que são elas" é uma evidência tangível desse comprometimento, abrangendo as ODS 5 (Igualdade de Gênero), 8 (Trabalho Decente e Crescimento Econômico) e 10 (Redução das Desigualdades). Este projeto tem como objetivo central a contratação de mulheres para uma variedade de cargos, reconhecendo a importância crucial da inclusão feminina no mercado de trabalho.

A inclusão de mulheres não apenas fortalece a força de trabalho, mas também promove equidade, diversidade e contribui para um ambiente mais justo e igualitário. A PRUMO acredita que investir no potencial das mulheres não só beneficia as próprias mulheres, mas também impacta positivamente as organizações e a sociedade como um todo.

Como parte desta iniciativa, a PRUMO destaca a relevância do projeto "Agora é que são elas", reforçando seu compromisso de desenvolvimento de pessoas e contribuindo ativamente para a realização dos ODS estabelecidos pela ONU. A empresa enxerga este projeto como um passo concreto em direção a um futuro mais sustentável e inclusivo.

Sobre a PRUMO:

A PRUMO ENGENHARIA é uma empresa comprometida com a excelência em engenharia ferroviária e inovação, guiada pelos princípios da sustentabilidade e responsabilidade social. Com uma visão voltada para o futuro, a empresa busca constantemente maneiras de contribuir positivamente para a sociedade e o meio ambiente.

Veja vídeos
Clientes
(??)Veja as empresas que já atendedmos.
Lista Completa

Todos os direitos reservados PRUMO Engenharia. Copyright © 1978

Subir ao topo