Notícias

7ª Caminhada da Integração

No dia 22/10/2022 aconteceu a 7ª edição da Caminhada da Integração, através dos Programas PRUMO Life e Viva Leve Viva com Saúde, com a participação dos funcionários e seus familiares da Central Administrativa da empresa em Formiga, MG.
 
A caminhada contou com o apoio da UNIMED para aferição da pressão e conscientização da importância da atividade física, café da manhã nutritivo e alongamento com o instrutor Lucas da Arena Lucas Personal, vestimos rosa em apoio ao mês do outubro Rosa como conscientização da prevenção do câncer de mama. 
 
O ponto de partida foi a PRUMO Engenharia percorrendo 2,6 km até o ponto de apoio no Horto Florestal, onde tivemos uma pausa para água e picolé, após refrescar foi feito novamente o percurso de 2,6 km para retornar à empresa, tivemos sorteio de brindes e finalizamos com uma deliciosa salada de frutas para incentivar a alimentação saudável.
 
Eventos como este tem um propósito muito claro e importante para a nossa empresa que é trazer a integração, proximidade, descontração e alegria aos participantes, além do objetivo dos projetos que é cuidar da mente e do corpo. Uma parceria entre RH e SESMT da empresa.
 
----
RH / SESMT PRUMO

Veja galeria de fotos
Clientes
(??)Veja as empresas que já atendedmos.
Lista Completa

Todos os direitos reservados PRUMO Engenharia. Copyright © 1978

Subir ao topo