Notícias

Prumo Engenharia, eleita a Melhor Construtora de Superestrutura e Via Permanente em 2018

A Prumo Engenharia, recebeu no dia 14 de Junho 2018, o prêmio de Melhor Construtora de Superestrutura e Via Permanente do país, em um evento realizado em São Paulo, o jantar reuniu os principais representantes do setor ferroviário do Pais. 
 
O Prêmio Revista Ferroviária 2018, é concedido desde 1990, quando a publicação completou 50 anos de circulação, e  destina-se a homenagear pessoas e organizações que mais fizeram pelo setor metroferroviário no ano que passou. É considerado o maior evento social do setor metroferroviário, e reúne todo o mercado em uma festa comemorativa. A vitalidade da atividade econômica está sempre associada a uma boa cadeia produtiva.
Prêmio Revista Ferroviária 2018
Prêmio Revista Ferroviária 2018

 

 
Todo o sistema metroferroviário para ser produtivo, têm que funcionar bem e essa busca necessária pela eficiência precisa ser nutrida por bons fornecedores de equipamentos e serviços. Mesmo com a economia em retração, as ferrovias demandam manutenção permanente. 
 
O grande homenageado da noite foi Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo e candidato à Presidência da República pelo PSDB, escolhido pelo Conselho Editorial da Revista Ferroviária como o Ferroviário do Ano de 2017. O nome foi escolhido pela capacidade do governo de São Paulo de destravar obras metroferroviárias na capital paulista. Alckmin agradeceu o título e falou sobre a importância da ferrovia para o país. “O Brasil ‘trem’ jeito”, brincou. 
 
A escolha foi feita pelos profissionais que atuam no setor e que formaram o colégio eleitoral, votação foi cruzada, operadores escolheram fornecedores e fornecedores votaram nos operadores.

Veja galeria de fotos
Clientes
(??)Veja as empresas que já atendedmos.
Lista Completa

Todos os direitos reservados PRUMO Engenharia. Copyright © 1978

Subir ao topo