Notícias

6ª SIPAT Integrada Prumo Engenharia

Entre os dias 19 a 23 de Novembro de 2018, realizamos a 6ª “SIPAT” - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Integrada Prumo Engenharia, com o tema “Siga todas as regras e procedimentos e preserve você e sua família.”, semana esta que tem como objetivo integrar e orientar os empregados sobre a importância da conservação, proteção da Saúde e da Integridade Física, com trabalhos voltados à conscientização sobre a prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho, proporcionando a todos um momento para compartilhar as boas práticas avaliando procedimentos e cuidados, onde a lucratividade está na promoção da Saúde, no aumento da produtividade e na “VALORIZAÇÃO DA VIDA!”.

 

Os temas abordados foram: Valor a Vida e Família / Descumprimento de padrão, Meio Ambiente Alimentação Saudável / Obesidade, Campanha Trimestral: Risco, não se acostume com esse perigo e Dependência Digital. Todos abordados de maneira dinâmica e bastante participativa. Nossa SIPAT também contou com a participação efetiva de alguns Encarregados mostrando através de vídeo os Pecados Capitais da Prumo e a participação de alguns filhos de empregados, deixando um recado para o pai se cuidar e se proteger, e é claro trabalhar com segurança.

 

Contamos também com deliciosos cafés da manha e distribuição de brindes. Atualmente, principalmente na Prumo, somos abordados todos os dias quanto a necessidade de cumprirmos normas e procedimentos de segurança, porém se não entendermos a fundo o “porque cumpri-los” sempre veremos como uma obrigação, portanto quando associamos isso a um “Valor”, passamos a entender e cuidar mais de nossa segurança e a dos nossos colegas de trabalho, sendo assim os maiores valores a serem associados, são o “Valor a Vida e o Valor a Família”, pois a consequência de um acidente pode causar perdas irreparáveis ao envolvido e principalmente a sua família.

 

6ª Edição - Sipat 2018
6ª Edição - Sipat 2018 - Prumo Engenharia

Veja galeria de fotos e vídeos
Clientes
(??)Veja as empresas que já atendedmos.
Lista Completa

Todos os direitos reservados PRUMO Engenharia. Copyright © 1978

Subir ao topo